Informaxxima > Cases > COPEL > Sad
<<voltar

 

COPEL - Companhia Paranaense de Energia

Tinhamos um difícil controle de acesso dos funcionários com seus veículos
particulares, com visitantes e carros de aluguel na nossa maior sede, o Pólo KM3, em Curitiba. Onde trabalham mais de 2 mil pessoas. O cadastro dos dados era lento, e causava transtorno aos funcionários que se aglomeravam em filas nos horários de entrada e saída. Sem falar que todos os dadosinformados, a mão, pelos vigilantes tinham que ser reinformados em um sistema interno (Desktop). Ainda havia muita perda de dados, o papel em dias de chuva se esfarelava.

Então, em parceria com a empresa InformaXXIma, solicitamos o desenvolvimento de alguma solução que atendesse a situação acima. O resultado foi excelente, temos hoje 2 PDAS (um em cada acesso do pólo) com o sistema SAD instalado. O que nos surpreendeu foi a performande do sistema e do equipamento, afinal a base de dados conta com todos os funcionários da empresa cadastrados, são quase 6 mil registros (Registro Funcional, Nome, Sobrenome). E, existe ainda a base dos veículos da empresa (automóveis, caminhões, camionetas, barcos, motos) que totalizam mais de 2500 veículos.

O resultado da pesquisa é imediato após a digitação do registro funcional ou do registro do veículo. Com isso, podemos abolir o uso de adesivos com a logo marca da empresa nos veículos particulares dos funcionários e na frota da empresa. Ainda temos um controle total dos veículos que estão no estacionamento e com quem (Funcionário) está determinado veículo de nossa frota.

www.copel.com